17 de abr. de 2012

_

Estou urgente demais para o mundo só que ao contrário. As lembranças me perseguem e o tempo me mostra que há ainda muito pela frente, o problema é que eu sempre me atraso para tudo que possa me fazer feliz.
Meus pensamentos não ficam na cama, e toda vez que acordo me sinto pequena demais para tudo que está do lado de fora das minhas cobertas. Tenho tantas cartas de baralho pelo caminho, no entanto não sei como jogar. Olho para trás e vejo um punhado de sonhos esperando para começar. É como se tudo estivesse de cabeça para baixo, o mundo gira e eu vou pelo sentido contrário. Tento encolher o coração para sentir pouquinho.  Deixo meus braços entreabertos para não me sentir tão sozinha, o hoje pode ser cruel demais. Aprendi a falar em silêncio, e mesmo insegura todo sorriso sincero me faz ficar. 
Muito embora eu não entenda como minha vida possa ir sem mim, já percebi que mesmo não pertencendo a nada daqui eu posso fazer minhas próprias escolhas, então trato de acordar as minhas expectativas e vou atrás do que não me esperou.


(luara quaresma)

14 de abr. de 2012

Sempre sem legendas.


É as vezes eu perco o meu mapa, as vezes entro em armadilhas que só com o tempo consigo sair. E o pior e quando você corre, corre e vê que não saiu do lugar! e quando os arrependimentos aparecem, você corre mais ele te persegue em todas as suas noites que você esta sozinha! Quando você coloca muito expectativas, e não é surpreendida como esperava! Quando você fala, mais querendo estar em silêncio.
Quando você se encontra na consequência, Quando você perde todo o medo, e quer te ele de volta pra não fazer bobeiras!
Quando você ouve as mesma musica o dia inteiro, e nega pra você que você só ouve por causa de uma pessoa! Quando você acorda e pensa : CARA OQUE EU FIZ ? mais da risada  e fica feliz por não poder voltar atras, porque faria de novo.
Mais de qualquer forma Não estou deixando nada quebrar meu coração! Eu querendo ou não tudo vai mudar, eu esperando, reclamando o mundo ta ai seja livre quer quer! brigue, ame , abrace quem quer! o resto agente aprende,! Nem precisaremos de mapa, seremos levados pelo vento e só estar em cima da liberdade!